Ads


Últimas Notícias

Vídeo da Tati Zaqui dançando Reggaeton ultrapassa 1 milhão de visualizações



No ano passado antes de ser conhecida pelo Brasil através do seu grande sucesso Pararati Bum,  Tati Zaqui além de cantar, também fazia vários vídeos dançando Funk e Reggaeton e postava na sua rede social Facebook. 

Amante de Reggaeton, Tati Zaqui nunca escondeu em suas redes sociais que é fã de Justin Bieber, Dulce Maria e o reggaetoneiro Jadiel (que recentemente morreu em um acidente de moto).


Como um site sempre antenado, antes mesmo da sua fama, fomos buscar um dos seus vídeos para divulgarmos aos nossos seguidores e para nossa surpresa, meses depois ela começou  a investir no Reggaeton, misturando suas canções de Funk com o gênero caribenho. Até então, apesar de postar vários vídeos dançando, ouvindo e cantando Reggaeton, a Tati ainda não havia inserido em seus repertórios de Show o gênero oriundo de Porto Rico. A Tati defendia a quebra do preconceito entre o Funk e o Reggaeton e apoiava a mescla entre ambos estilos.

No vídeo que segue logo abaixo, mostra a Tati Zaqui em seu quarto dançando a canção Tranquila do cantor Porto-riquenho Jadiel, mesclando passos de Funk com Reggaeton para quebrar o preconceito entre os gêneros. O vídeo já alcançou 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES em nossa conta no youtube e já bateu mais de 30 mil avaliações positivas (likes).



Desde a postagem desse vídeo nas redes sociais, nós ficamos de olho na Tati Zaqui. Coincidência ou não, logo em seguida ela lançou o grande sucesso PARARATI BUM. Sucesso no Brasil inteiro que mistura o Funk com Reggaeton e pouco de Pagode! Na sequência ela lançou  mais canções de Reggaeton com elementos do Funk, cada vez mais próximo do Reggaeton Puro, inclusive durante seus show, a Tati Zaqui coloca canções de Reggaeton para seu público cantar e dançar, além de dar várias entrevistas citando o Reggaeton.


Veja as canções de Reggaeton que a Tati misturou com Funk:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.