Ads


Últimas Notícias

Música 'Amor Amor' de Wanessa ganha versão espanhol com Maite Perroni

Wanessa canta ao lado de Maitê Perroni em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)

Maite Perroni está com sua nova turnê (Tour Love) no Brasil com um álbum recheado de músicas românticas, pop, bachata e reggaeton. Em show em São Paulo neste domingo (17/07), Maite teve como convidada especial a Wanessa Camargo que participou da canção 'Que te hace falta?' e aproveitou para lançar uma versão em espanhol do seu Reggaeton 'Amor Amor' junto com a Maite Perroni.


Confira abaixo com ficou o resultado:


Amor Amor foi um dos primeiros Reggaetons brasileiros, um grande hit lançado em 2005 e já foi até trilha sonora da novela global 'Em Familia' com nova versão. No mesmo show a ex-RBD Maite também canta seu novo reggaeton 'Adicta', lançada no Premio Juventud.



Em Curitiba e Rio de Janeiro onde fará show na próxima semana Maite também receberá convidados especiais apra subir ao palco, em Curitiba (21) o Tiago Iorc, e no Rio de Janeiro, no próximo domingo (24) será a vez da mexicana cair no funk ao lado de Lexa.

No instagram Wanessa posta foto ao lado de Maite e a chama de "Minha Latina preferida".



Veja a versão da canção Amor Amor com Preta Gil:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.