Ads


Últimas Notícias

J Balvin estará no Brasil em agosto



J Balvin está investindo pesado para entrar no mercado brasileiro, com isso, conseguiu emplacar nas rádios do Brasil a versão brasileira do seu hit Ginza junto com a cantora Anitta e pretende fazer mais projetos com foco no Brasil. Além da versão brasileira de Ginza, que lhe rendeu disco de Ouro no Brasil pelo iTunes, J Balvin também tem a versão brasileira de seu outro sucesso 'Tranquila' com a participação do rap brasileiro Projota, canção essa que fez parte da trilha sonora da novela global das sete 'Totalmente Demais'. 

J Balvin tem forte pretensões de entrar de vez no mercado fonográfico brasileiro cantando em espanhol, para ele, além do profissional é um desejo pessoal ser reconhecido no Brasil e já planeja novos projetos com a cantora Anitta que está iniciando sua carreira internacional e recheando seu novo álbum com canções em inglês e espanhol.



Antes mesmo do sucesso Ginza, J Balvin já era dono de uma legião de fãs pelo mundo todo, inclusive no Brasil e é considerado o rei do Reggaeton colombiano.

Antes mesmo do seu êxito nas rádios brasileiras, J Balvin já planejava vir ao Brasil e até falava em gravar um clipe no Rio de Janeiro. E para os mais ansiosos temos uma noticia exclusiva que irá deixar os fãs brasileiros de J Balvin, loucos! 

Essa semana, confirmamos através da equipe do próprio J Balvin que o cantor colombiano estará vindo ao Brasil no final de agosto e como vocês sabem que a nossa equipe não dá ponto sem nó, temos até a data que está agendada para sua visita, 22 DE AGOSTO. Todavia, não sabemos ainda para qual finalidade o cantor virá ao Brasil e se ele se hospedará no Rio de Janeiro ou em São Paulo. 

Há rumores que ele participará da cerimônia de encerramento das Olimpíadas que acontecerá no Rio de Janeiro no dia 21 de Julho no estádio do Maracanã, porém as apresentações musicais ainda estão mantidas em sigilo e nenhum nome foi divulgado, mas esse é o nosso melhor palpite, resta apenas esperar a confirmação pela Universal Music e a esperança que além de participar das Olimpíadas , possa fazer algum concerto no Brasil divulgando seu novo álbum Energía. 

Veja o clipe Ginza junto a cantora Anitta:


Ouça a canção Tranquila com o cantor Projota:



Veja o clipe da canção Bobo:



OUÇA E BAIXE O ÁLBUM COMPLETO ENERGIA DO J BALVIN, CLICANDO AQUI!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.