Ads


Últimas Notícias

Playlist Romântica de Reggaeton para o dia dos namorados!

Nada de músicas tristes ou sofridas no dia dos namorados! Preparamos uma Playlist com as melhores canções românticas para você curtir o dia dos namorados! 


Se você é daqueles que gosta de uma boa música e deseja em um dia especial como é o dia dos namorados, colocar algo bacana quando estiver a dois, você veio ao lugar certo!

Separamos uma playlist com canções românticas de Reggaeton e tenho certeza que você irá gostar!
Aproveita e veja o vídeo abaixo com algumas dessas canções comentadas. Se você ainda não conhece o #CanalDennof, já vai se inscrevendo no botão logo abaixo. O Canal Dennof é o primeiro canal no youtube do Brasil focado em Reggaeton! Vale a pena conhecer!



Em nossa playlist temos os grandes sucessos românticos do Reggaeton que mexem e afloram a cabeça dos apaixonados. Indicado para várias ocasiões, seja para ouvir no som do carro ou em um jantar por exemplo, essa playlist criará um clima mais descontraído e romântico para a sua noite.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.