Ads


Últimas Notícias

Conheça Jomal e sua fã brasileira Letícia que o conheceu por acaso no México

Você já conhece o trabalho do artista Jomal? Ainda não? Então pegue o seu melhor fone de ouvido e vamos conhecer esse novo artista que está vindo com tudo.

Jomal / Divulgação
E para conhecermos melhor o Jomal, fomos atrás da Letícia Olivotti, fã brasileira assídua do cantor, que o conheceu no Festival do Amor em fevereiro quando viajava de férias pelo México. A primeira pergunta que fizemos a ela foi:

Quando você começou a gostar do Jomal? E ela sem exitar respondeu "Logo de cara vi que ele tinha talento e me identifiquei com o som dele".

Letícia Olivotti e Jomal no Festival do Amor - México 

"Depois do show fui falar com ele, muito simpático e receptivo" - Continuou Letícia que mesmo não sabendo espanhol nos contou que o artista teve muita paciência em entender-la. "Logo depois, dei conta que não sabia o nome dele... E ninguém sabia me dizer" - Falou em risos -  "Foram duas semanas sem parar de buscar, até que o achei e pude escutar outras músicas dele."



A jovem Letícia de 21 anos é mineira, mas mora em São Paulo, e como sabemos, o Reggaeton no Brasil não é tão forte quanto nos países hispânicos, mesmo assim, faz questão de mostrar à todos os amigos sua nova descoberta além de várias postagens no instagram.




A Letícia nos contou que ser fã de um ritmo ou um cantor não muito conhecido no Brasil era algo bem difícil e que ainda sofre muito preconceito, e que há poucas pessoas que conhecem e compartilham ou até mesmo que possam apoiar os cantores para que o mesmo venha fazer show no Brasil, todavia, ela disse que as dificuldades só aumentam o seu amor pelo ritmo e vontade de mostrar o ritmo e seus cantores preferidos para todos e que é preciso saber lhe dar com a vontade de estar perto, porém longe fisicamente.


Ela diz que no geral, brasileiro só quer saber de Samba e Sertanejo e que não se abre para o novo. Letícia ainda brinca dizendo que o  Brasil é o país menos latino dos latinos, mas que a cada dia vê o crescimento do Reggaeton no Brasil e que já conseguiu viciar vários amigos no ritmo e fica muito feliz por fazer parte disso.


O mexicano Jomal, nasceu em Veracruz e começou sua carreira musical com 17 anos. Seu nome de batismo é  Jonathan Alberto Malpica Dominguez, que deu origem ao seu nome artístico utilizando a junção de Jo (Jonathan) e o Mal (Malpica) e tem pretensões de ser um grande artista na música urbana e levar seu trabalho ao mundo.

Conheça agora algumas canções do Jomal:



A sua canção mais nova se chama Hoy Vine:



O mais intrigante é que a Letícia antes de ser fanática por Reggaeton, era fã de Sertanejo e foi através da canção Princesinha do Lucas Lucco do qual tem participação do reggaetoneiro Maluma que a mesma conheceu e se apaixonou pelo ritmo, "O tiro foi certeiro e me apaixonei instantaneamente.. Troquei o Sertanejo pelo Reggaeton, através dele (Maluma) conheci outros cantores" - Confessa Letícia que já está de viajem marcada para um show do Maluma na Colômbia ainda esse ano e que planeja em breve uma viajem para reencontrar o Jomal .


REDES SOCIAIS DO JOMAL:

Site: http://www.jomalmusic.com
Twitter: https://twitter.com/JomalMusic
Facebook: https://www.facebook.com/JomalOfficial
Instagram: http://instagram.com/jomalmusic/




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.