Ads


Últimas Notícias

L.A. LadoSul grava vídeo de 'Tu Me Quemas' junto ao cantor argentino Xango e anuncia lançamento para inicio de Abril



L.A. Lado Sul, conhecido no Reggaeton brasileiro pela música "Um Milhão de versos", vem em primeira mão divulgar o seu mais novo trabalho junto ao cantor argentino Xango. O nome da canção é "Tu Me Quemas" e o clipe foi gravado nas prais de Florianópolis dando aquele ar tropical brasileiro.

"Este projeto começa uma nova parceria entre os artistas e uma conexão entre seus respectivos países (Brasil e Argentina) a música tem uma pegada de praia, uma mistura de verão e underground"- Disse o L.A ao nosso site sobre seu novo projeto.

Veja uma prévia do novo vídeo clipe TU ME QUEMAS- XANGO FEAT. L.A. LADO SUL:

Xango Stylo feat. o L.A Ladosul - Tu me Quemas (PRÉVIA)Acabou de sair a prévia do Xango Stylo com o L.A Ladosul no clipe Tu me quemas!
Publicado por Reggaeton Brasil em Terça, 8 de março de 2016



Se você ainda não conhece o trabalho do Xango, separamos um vídeo dele:


 

O L.A. aproveitou e nos contou que vem trabalhando em diversos projetos novos e que nesta sexta-feira (18/03) ele entrará em estúdio para gravar canção nova que lançará junto com outro cantor de reggaeton brasileiro. O que será que vem por ai?


VEJA ALGUMAS FOTOS DOS BASTIDORES DA GRAVAÇÃO DO CLIPE






Se você ainda não conhece o trabalho do  L.A. separamos também esse vídeo clipe pra você conhece-lo melhor!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.