Ads


Últimas Notícias

J Balvin lança oficialmente no Brasil a canção remix de Ginza com Anitta e entra para o TOP 5 no Itunes Brasil


Nosso site acompanhou desde o primeiro momento até a concretização desse projeto e estamos muito felizes com o resultado. A parceria, como já era de se esperar, ficou fantástica e agradou tanto os fãs de do Colombiano J Balvin quanto os da Anitta.

Nosso site foi o primeiro a mencionar que Anitta e J Balvin tinham interesse de cantarem juntos e fomos nós que anunciamos todos os detalhes antes mesmo dos boatos, tudo isso por que temos uma forte parceria com o Fã Club J Balvin Brasil e com a equipe do J Balvin, que é muito atenciosa com nosso site e com o Fã Club e possibilitou acompanharmos bem de perto todas as fases do projeto Ginza Remix.

Charts iTunes Brasil

A música foi lançada oficialmente nesta sexta-feira (19/02) e já entrou para as 5 mais baixadas do iTunes Brasil. A canção ainda não teve uma campanha massiva de divulgação por parte da cantora, isso por que ela está se preparando para o lançamento do vídeo clipe da canção, que segundo boatos, será lançada na próxima semana, mas a canção já está disponível nas principais plataformas de música:



Ginza, é o maior sucesso do cantor J Balvin, que liderou durante muito tempo o topo das rádios de quase toda América Latina, e é considerado o rei do Reggaeton Colombiano ao lado do também talentoso Maluma, que disputa também o mesmo título e que, inclusive, a Anitta também já vem trocando mensagens com o Maluma, e muito provavelmente após trabalhar Ginza com o J Balvin.    seja ele sua nova aposta.

Ouça no youtube a canção GINZA (Anitta Remix)


Anitta disponibilizou essa semana cena do clipe gravado no Rio de Janeiro, da sua versão de “Ginza”, sob direção de Phill Mendonça. E Segundo o site Tommo, as imagens serão editadas com o clipe original da música e será lançada mundialmente semana que vem.

“Trabalhar com Anitta é uma grande honra para mim. Ela tem a atitude das mulheres latinas e está representando muito bem os brasileiros mundialmente. É uma grande oportunidade para nós este remix. Ela sabe que a amo muito!”, disse Balvin.


Um pouco sobre J Balvin e seu grande sucesso:

Segundo a revista Billboard americana, ele é “a maior revelação da música latina nos últimos anos”. Ginza chegou ao topo do Top 50 do Spotify em mais de 11 países e J.Balvin se igualou a nomes como Justin Bieber e Taylor Swift no Top 10 de vídeos mais vistos da Vevo. O sucesso do colombiano é notório, “Ginza” alcançou o Nº 1 no chart Latin Airplay da Billboard (mais tocada em rádios), Nº 1 no chart geral Latin Pop e Nº 1 no Latin Rhythm Chart. No prêmio de LO NUESTRO que ocorreu nesta quinta-feira, J Balvin foi coroado como Artista do Ano e ganhou como Melhor Álbum Urbano, pela segunda vez consecutiva, além disso o cantor concorre em 8 categorias do Latin Billboard Awards, que acontecerá em abril em Miami, e do qual foi eleito Revelação ano passado, dentre as demais premiações que já conquistou. Seu primeiro exito global foi Ay Vamos, que inclusive, foi trilha do filme velozes e furiosos, em seguida emplacou com GINZA, e Balvin ganhou ainda mais projeção ao cantar o remix de SORRY junto a Justin Bieber.

O clipe original de “Ginza” bateu o recorde da VEVO como o vídeo mais assistido em suas primeiras 24 horas e ainda foi o primeiro artista latino a tocar no programa Beats 1 da Apple Music. Sem contar que o astro colombiano já recebeu 4 certificações da Vevo por ter alcançado 100 milhões de visualizações com seus vídeos “Ay Vamos”, “6 AM” (ft. Farruko) , “Tranquila” e “Yo Te Lo Dije”, além de ser um dos artistas mais indicados ao AMA Latino com 5 indicações. JBalvin é o único artista latino-americano a receber 2 prêmios RIIA de diamante pelas vendas digitas das músicas “6am” e “Ay Vamos”. Ao todo, são mais de 1 bilhão de visualizações em seus clipes. Mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. E mais de 100 shows esgotados.

Segundo a revista americana Cosmopolitan em 2015, J Balvin é “o homem mais destemido e divertido do ano” e já foi eleito como o homem mais sexy, segundo a revista SoHo.

Enquanto o clipe com a Anitta não sai, veja a versão original da canção:


Fonte: Tommo

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.