Ads


Últimas Notícias

Gabriel Valim, dono do hit Piradinha, lança canção e vídeo clipe em Reggaeton "Muevelo" com grupo El Super Hobby


Lembra da canção "Piradinha" que foi tema da personagem Valdirene interpretada por Tata Werneck, em Amor a Vida? O Gabriel Valim, que interpreta a canção, acabou de lançar uma música nova junto com o grupo El Super Hobby em Reggaeton. A canção tem partes tanto em português quanto em espanhol e se chama Muevelo. O clipe foi gravado em um cassino em Rivera no Uruguay. A canção foi composta pelo próprio Gabriel em parceria com o Martin Laguna (integrante da banda) que apostaram no reggaeton para levar sua música para toda América latina.

“Foi muito gratificante gravar com o pessoal do El Super Hobby. Eles estão estourados na América Latina e agregaram demais à esta música. Muevelo é um reggaeton para ninguém ficar parado.” - Diz Gabriel para o Jornal Dia a dia.

Parece mesmo que o reggaeton está invadindo o Brasil por todos os lados!

Confira abaixo o vídeo clipe! Com certeza você não vai conseguir ficar parado!


Nossa opinião!


Reggaeton como já sabemos é o estilo que mais está em alta agora e o Brasil até que enfim vem se despertando aos poucos. O Gabriel, mesmo vindo do sertanejo universitário, acertou na mão, e fez um reggaeton brasileiro de qualidade e com muita originalidade totalmente dentro do que esperamos de um bom reggaeton. O toque hispânico que a banda uruguaia El Super Hobby deu, foi a cereja do bolo, e essa batida frenética do reggaeton a cobertura, fazendo uma canção daqueles de balançar o corpo inteiro.

E vocês o que acharam desta canção?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.