Ads


Últimas Notícias

Claudia Leitte esbanja sensualidade em novo clipe Corazón com Daddy Yankee, confira!


O clipe acabou de ser lançado nessa manhã (28/01) por volta das 5 horas da manhã no canal Vevo oficial da Claudia Leitte e quem madrugou pôde ver em primeira mão um dos clipes mais esperados deste ano. 


Com cenas extremamente sensuais e cheias de cortes, Daddy Yankee e Claudia Leitte aparecem entrosados e descontraídos na praia Vermelha no Rio de Janeiro. Claudia Leitte investiu na sensualidade e esbaldou beleza, o clipe trás um ar tropical com direito a cenas onde a Claudia aparece seminua cobrindo suas partes íntimas.

Assim como você, estávamos ansiosos para vê o resultado desse vídeo e por isso imediatamente quando lançou viemos aqui compartilhar com vocês. Vocês mais que ninguém sabem como gostamos de mostrar as coisas com exclusividade, não é verdade?

Então... Confira em primeira mão o vídeo clipe Corazón:


Sem Ballet e sem enredo Claudia Leitte e Daddy Yankee fizeram bonito e se garantiram durante todo o clipe. Esse clipe marca o inicio da carreira internacional de Claudia Leitte pela ROC NATION e também o momento em que o Brasil inteiro irá conhecer o rei do Reggaeton Daddy Yankee.



Claudia Leitte com vários figurinos, mostrou que além de muito talento, esbanje beleza. O Daddy Yankee dispensa apresentações, visionário e inovador, mostrou ao Brasil o por que é rei do Reggaeton. Valeu a pena ou não esperar?


Aproveitamos e separamos algumas das melhores imagens do clipe pra vocês! Confira!


















O tiro foi certeiro!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.