Ads


Últimas Notícias

Anitta lançará hoje versão remix de Ginza junto com J Balvin


Já não é surpresa para os nossos leitores que Anitta e J Balvin prepararam uma versão remix da canção Ginza para ser lançada nesse inicio de ano, afinal fomos os primeiros a dar essa notícia com exclusividade para vocês. Nessa semana a Universal Music Brasil nos pegou de surpresa anunciando em seu facebook que hoje (Sexta-feira) iriamos redescobrir GINZA. O silêncio por parte da cantora é absoluto e não obtivemos qualquer respostas quando tentamos entrar em contato com a mesma. Falamos com a equipe do J Balvin que já havia nos confirmados a versão GINZA semanas antes, mas eles não nos deram mais detalhes, falaram que será uma surpresa e que agora é por conta da Universal.

Quando questionada sobre qual seria essa surpresa que envolve GINZA que a Universal Music está preparando para lançar nessa Sexta, a mesma respondeu a uma fã com PRE-PA-RA pelo twitter.

O que já sabemos é que existe uma versão gravada GINZA remix com Anitta e que será lançada hoje. Rola boatos de que ele irá vim ao Brasil em fevereiro gravar o clip da canção remix no Rio de Janeiro, mas ainda a equipe do J balvin não nos confirmou isso, o J Balvin apenas falou que ele está fazendo um bom trabalho com a Anitta e que quer vim gravar um clip com ela no Rio em breve, foi então daí que surgiu o boato, se é que podemos chamar de boato.

No twitter J Balvin já se pronunciou dizendo para a Anitta que a hora chegou!



Apesar que muitos não acreditaram quando anunciamos, pois eramos o único site a anunciar com antecedência a parceria, o próprio J Balvin acabou de usar a sua conta do twitter para anunciar OFICIALMENTE a versão GINZA REMIX com a cantora Anitta.

Agora só nos resta esperar!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.