Ads


Últimas Notícias

Vaza Remix de Ginza com Anitta e J Balvin


Ninguém está mais ansioso do que que os fãs do J Balvin e amantes do Reggaeton para ouvir a versão final de Ginza na sua versão brasileira com a Anitta. E pensando neles, nós corremos atrás da versão completa de Ginza para mostrar com exclusividade (claro) em nosso site.
Ginza foi anunciada oficialmente nesta sexta-feira (29/01) pela Universal Music Brasil e pelo próprio J Balvin nas redes sociais, todavia já havíamos anunciado tal parceria em dezembro e anunciamos também com exclusividade no incio de Janeiro qual canção seria. No momento em que a Universal Music Brasil anunciou que iriamos "redescobrir" Ginza, pensávamos que já seria o lançamento da canção, mas se tratava apenas do pronunciamento oficial através da gravadora.

No dia seguinte, algumas prévias foram lançadas por parte da Central Anitta, e hoje o fã club Oficial de J Balvin no Brasil nos avisou que a canção já havia lançada em outros países como Japão e Índia e que uma versão completa de rádio havia "vazado" se é que podemos dizer que foi vazada, pois a canção pode ser baixada pelo iTunes do Japão e da Índia, e pode ser comprada e baixada apenas mudando o seu país de origem para um desses dois países. O Blog D. E. foi o primeiro a postar o áudio e a nos notificar sobre o mesmo. Normalmente sempre postamos todos os áudios oficiais, mas uma vez vazada, é questão de minutos para se espalhar pela internet, então resolvemos nos adiantar também para trazer com exclusividade um assunto que é do nosso total interesse. Afinal, seria ingenuidade achar que lançando lá no Japão e na Índia a gente aqui não teria acesso, não é verdade?

Não sabemos exatamente quando a Universal Music lançará a versão oficial e de alta qualidade no Brasil, há boatos que a canção só seria lançada, depois do carnaval e contando que Anitta entra de férias em Fevereiro, muito provável que a canção oficial só circule nas redes em março e pode haver clip. Inclusive é a especulação que circula nas redes, que a versão só não foi lançada oficialmente no Brasil por que ambos estariam planejando um vídeo Clip juntos.

Ouça abaixo a versão rádio completa, lembrem-se que a mesma não deve ser comercializada ou repassada como oficial, e deve ser utilizada apenas para fins de análise. Para baixar CLIQUE AQUI!



Se o link estiver quebrado, ouça pelo nosso servidor:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.