Ads


Últimas Notícias

Rick Bonadio e Nadja Haddad agradam como comentarista do Latin Grammy 2015 no Sbt e elogiam o Reggaton no twitter



Internautas elogiam Rick Bonadio e Nadja Haddad que comandaram a transmissão do Latin Grammy no SBT neste sábado (28/11). A encantadora jornalista Nadja Haddad e o renomado produtor musical Rick Bonadio foram os comentaristas da maior Premiação da Música Latina que foi transmitida pela SBT na madrugada de sábado para domingo, após o programa Celso Portiolli. Nadja com muita elegância deu um show de simpatia e Rick sempre muito preciso nos comentários mostrando o por que é um dos melhores produtores brasileiros.

Embora os tradutores deslisaram na pronúncia, os comentaristas mostraram total domínio e familiaridade com os nomes e com cada artista apresentado na noite mais importante da música latina. Quando o J Balvin abriu a premiação com sua canção em reggaeton GINZA a comentarista Nadja perguntou ao seu colega Rick qual o gênero no Brasil mais próximo do Reggaeton e o mesmo respondeu RAP. Quando o Balvin ganhou a premiação de melhor canção urbana com Ay Vamos Rick elogiou-o e disse que o prêmio foi super merecido e que estava muito feliz por ele ter ganhado. Sobre Nicky Jam, Rick comentou que o prêmio era também muito merecido, que o Nicky Jam foi apadrinhado pelo Daddy Yankee e havia dando um tempo da cena e retornou com tudo.



Rick que já teve um total de 104 prêmios com suas produções e dentre as 104, 8 foram Grammy Latino, agora estava do outro lado das câmera, comentando toda a cerimônia de premiação realizada em Las Vegas.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.