Ads


Últimas Notícias

Claudia Leitte anuncia canção 'Corazón' com participação de Daddy Yankee


Claudia Leitte surpreendeu a todos nesta Sexta-Feira (11/12) anunciando nova música com o Daddy Yankee na Folha de São Paulo no inicio desta manhã.



.Definitivamente 2016 promete ser o ano do Reggaeton no Brasil. Nessa sexta-feira (11/12) Claudia Leitte anuncia oficialmente a data da sua nova canção. A canção se chamará Corazón e terá participação de nada mais e nada menos que Daddy Yankee, um dos maiores ícones da música Latina, considerado o rei do Reggaeton. A música será lançada pela cantora no dia 17 (Quinta-Feira) nos palcos do reality The Voice Brasil e no mesmo dia ficará disponível à venda nas plataformas iTunes e Tida. Sim já está confirmado, Daddy Yankee participará do Reality nessa quinta-feira!


A nova canção será cantada em espanhol e terá mistura de samba. O vídeo clip será gravado no Rio de Janeiro e o que tudo indica a canção poderá ter uma pegada bem gostosa para se fazer Zumba, exercício aeróbico voltado para dança Latina, que mistura elementos de diferentes ritmos, como salsa, samba, reggaeton e até mesmo hip-hop, tornando-se uma dança divertida, mas que queima muitas calorias!¹

Claudia Leitte (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Durante o evento batizado de "Café com Leite" no Twitter Brasil nesta sexta-feira (11/12), Claudia dá mais detalhes sobre sua nova música de trabalho e responde fãs pelo twitter.

"Cantar em outro idioma foi algo natural. Importante é fazer música. O idioma está aqui (no coração). Minha assistente, por exemplo, sempre escuta Pink Floyd, sai cantando", falou ela durante o evento.
" 'Corazón' fala de sensualidade, paixão, fogo e cabe em qualquer situação. Ela fala algo que faz sentido pra mim, que é se você não colocar amor no que faz, o resto não vem", explicou.

"A música tem mistura de ritmos, mas sinto que ela começa no Rio. Ela começa com um cavaquinho e isso nasceu depois da Mocidade. Várias sonoridades me remetem ao Rio, então acho que lá é o cenário ideal para o clipe. O roteiro do clipe é meu. Estou ousada (risos). Quem vai dirigir ainda é segredo", disse.

Sobre a canção Corazón, Claudia revela " Tive medo quando recebi a música. Quem não tem medo? Ouvi mais a música, comecei a imaginar cavaquinho, tambores e a música ficou minha, rolou. Mas a recebi tem dois anos e fui trabalhando. A música tem a participação do rapper Daddy Yankee", contou.

Vale ressaltar que Claudia Leitte é uma amante de Zumba e ama Reggaeton, e em seus shows faz questão de adicionar ritmos caribenhos. Escolher Daddy Yankee  para começar os seus trabalhos de 2016 foi mais do que uma boa aposta, foi uma forma de dizer ao mundo que o Brasil e o restante da América Latina estão cada vez mais unidos. Daddy Yankee que já vendeu mais de 18 milhões de discos, ficou conhecido no Brasil e no Mundo pelo hit  'Gasolina', Reggaeton que virou febre no mundo inteiro e fez o gênero ser reconhecido e se espalhar.



Esta é efetivamente a primeira investida pesada de Claudia desde que foi assinada pela Roc Nation, empresa de Jay-Z e Jay Brown, e que também cuida da carreira de artistas como Rihanna e Shakira. Desde que começou os trabalhos visando a carreira internacional, Claudia se mudou para Los Angeles com a família.

Parece que a carreira internacional de Claudia Leitte está indo de vento e poupa, segundo a Folha de São Paulo, ainda antes de gravar a música da Copa 2014, misturando samba, reggaeton e batuque, com Jennifer Lopez e Pitbull, Claudia já havia chamado a atenção de Brown.



À Folha de São Paulo, Claudia disse que 30 músicas foram gravadas nos últimos meses nos Estados Unidos. O hitmaker Dark Child (Michael Jackson), Kirby Lauryen (de “Only You”, do Kanye West, e “For Five Seconds” da Rihanna) e Kuk Harrell (Rihanna, Beyoncé, Justin Bieber) estão na equipe de Claudia Leitte para o novo álbum.

A música Corazón parece ser também a nova aposta da cantora pro carnaval de SALVADOR de 2016. Vale lembrar que no verão passado, Claudia investiu na pegada caribenha com o hit Cartório com a participação de Luan Santana. Já imaginou se o Daddy Yankee resolve dá uma volta no trio da Claudinha nessa carnaval?



Não podemos deixar de frisar que a cantora já dividiu canção com o Porto Riquenho Ricky Martin em 2011 na canção 'Samba'.



Conquistar o Brasil é um desejo antigo do Daddy Yankee que inclusive já confessou em entrevista que estaria com planos de investir no Brasil e fazer uma turnê em breve. Em entrevista feito há 4 meses, Daddy Yankee fala que gostaria de visitar o Brasil em breve e revela que tem diversos fãs brasileiros e que gostaria de estar com eles.



O Daddy Yankee vem alimentando esperanças de vim ao Brasil desde quando gravou uma canção homenageando o Brasil em 2010 com a canção Grito Mundial, onde fez questão de exaltar o samba e toda a nossa cultura.



No twitter Claudia Leitte responde perguntas feitas pela campanha hashtag #CorazonCLDY (Claudia Leitte e Daddy Yankee) para promover a canção. E uma dessas perguntas foi:

 'O que esperar dessa parceria com o Daddy Yankee?

- Muita sensualidade, muita alegria, será uma canção alegre. (...) Esse é o princípio de uma parceria com o Daddy Yankee, estamos planejando e fazendo outras coisas além disso! - Respondeu Claudia em vídeo pelo twitter.

Bom, já sabemos que será em espanhol e que provavelmente não será no velho e querido estilo padrão de dembow (batida do reggaeton), mas ao menos as pessoas começarão a conhecer o Daddy Yankee e todo o seu trabalho no Reggaeton.

Claudia Leitte e Daddy Yankee - Twitter

Veja o evento completo 'Café com Leite":



Está ansioso para saber mais sobre essa parceria? Nós também estamos! Comente o que você acha de tudo isso!

Atualizado às 15:28

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.