Ads


Últimas Notícias

Claudia Leitte e Daddy Yankee falam sobre o novo clipe - Corazón "Será sensual, vai ter biquíni, lingerie e muito cabelo', diz Claudia Leitte

Claudia Leitte e Yankee se conheceram segunda-feira em hotel no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Claudia que apostou suas fichas em Corazón pra ser a primeira música a representar a sua carreira internacional, fala com exclusividade para a revista Época sobre todo o processo de escolha da canção e revela que a mesma foi feita em 3 idiomas, mas que preferiu cantar toda em Spanhol - Parece que é carioca, o som é muito brasileiro, genuinamente brasileiro, mas ela fala em espanhol.- Confessa Claudia. - "A música é a essência dela e ela está levando isso ao mundo" - Completa Daddy Yankee.

Em entrevista, o jornalista Bruno Astutu mostrou que não estava perdido sobre as referências de quem era o Daddy Yankee e diferente de boa parte da mídia brasileira o tratou como de fato deveria - O rei do Reggaeton.
Claudia Leitte recrutou o rei do reggaeton, o rapper portorriquenho Daddy Yankee, para seu primeiro single internacional, 'Corazón', lançado na última quinta-feira no Tidal sob as bênçãos da produtora Roc Nation, de Jay-Z. - Escreve Bruno Astutu em sua entrevista.

A revista ÉPOCA já havia divulgado que ambos só chegaram a se conehcer pessoalmente na última segunda-feira, em hotel do Rio de Janeiro, três dias antes de se apresentar no The Voice, e gravou ao longo da semana no Rio o clipe da música. "Vai ter biquíni, lingerie e muito cabelo", diz Claudia, que aparecerá em clima de romance com o rapper nas areias e no mar do Arpoador, sob a luz do luar.

"Mas não vai ter beijo na boca; afinal, sou uma mulher casada". -  Conta à revista. Claudia também revela que canção Corazón ganhará versão em português. Quando questionado sobre gravar com Claudia Leitte o reggaetoneiro revela “Trabalhar com uma diva como Claudia e, ainda por cima, no Brasil é o máximo. Nem todo mundo tem uma oportunidade dessa magnitude", diz Yankee.

Claudia afirma em entrevista que não vai dar bola se alguém disser que ela "se americanizou" por causa da nova fase. "Não tem como tirar a brasilidade de dentro de mim; estou levando meu país para o mundo".
Você pode conferir parta de entrevista aqui abaixo:



Confira a entrevista completa CLICANDO AQUI!

O que nós esperamos do Clipe CORAZÓN?


Conhecendo o trabalho de ambos artistas, e sabendo que a produção não é brasileira, acreditamos que a canção levará um toque bem Latino que já conhecemos dentro deste seguimento. Sensualidade é a marca do Reggaeton no mundo e não poderíamos esperar menos de uma junção do Rei do Reggaeton Daddy Yankee com a musa brasileira Claudia Leitte. Quando falam em sensualidade e praia, já me vem na mente putaria um banho de mar, no estilo do clipe "El Amante" (Espero que o marido de Claudia não tenha assistido a esse clipe) do cantor Daddy Yankee com participação de J Alvarez e aqueles braços abertos na frente de uma bela paisagem e a Claudia em algumas cenas usando roupas estilo revista VOGUE.

Eu acredito que dessa vez não haverá um roteiro narrando um romance como é de costume em alguns clipes de Reggaeton, apesar que ela deixou isso nas entrelinhas na entrevista, mas acredito que o foco é mostrar um pouco da beleza brasileira, isso inclui o próprio Brasil e claro as nossas mulheres belas que nesse caso, será bem representada pela Claudia Leitte. Logo me vem na mente uma mistura de "Que tengo que hacer" do cantor Daddy Yankee com "Tuturuwa" do cantor Reykon que recentemente gravou seu clipe também no Rio de Janeiro e explorou os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, todavia, na canção podemos ver uma referência forte ao samba, e já que a Claudia também é rainha de bateria da Mocidade Independente, podemos esperar algo bem mais agitado, o que nos faz lembrar algumas cenas estilo "Taboo" do Dom Omar que inclusive foi uma homenagem ao Brasil e  fez parte do filme Velozes e Furioso gravado no Brasil e remete aquela ideia de misturar romance e samba.

Pra ser sincero eu espero sim aquela jogada de cabelo que aparece no clip "El Amante" ou aquele banho de mar de "Que tengo que hacer". Espero imagens como essa baixo:






E como a própria Claudia falou que teria biquíni eu espero que ela tenha assistido a essa cena e tenha feito algo nessa pegada:



Veja algumas referências que separamos para mexer um pouco com sua imaginação.








E você, como acredita que será o novo clipe da Claudia Leitte com o rei Daddy Yankee?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.