Ads


Últimas Notícias

Claudia Leitte e Daddy Yankee brilham no palco do The Voice Brasil em Corazón, reveja a apresentação



Claudia Leitte e Daddy Yankee  lançam sua nova canção CORAZÓN ao vivo no palco do The Voice Brasil nesta quinta-feira (17/12). Apesar de notoriamente nervosa, Claudia Leitte samba literalmente no lançamento do seu primeiro single internacional e fecha com chave de ouro a Semi-final do The Voice Brasil ao lado do rei do Reggaeton, DADDY YANKEE. A canção antes mesmo da apresentação no reality já estava em primeiro lugar de vendas no iTunes Brasil e também entre os assuntos mais comentados do mundo no twitter.

Claudia Leitte dança e canta com muita sensualidade sua música toda trabalhada no espanhol e Daddy Yankee como sempre, impecável. Mas nem só de uvas vive a canção Corazón, alguns internautas criticaram a cantora Claudia por usar voz de apoio em um programa musical como o The Voice Brasil, que ainda talvez por descuido da produção em algumas partes estava ligeiramente mais alta que a sua voz ao vivo. Nada tão perto do playback usado por Shakira em She Wolf, mas era nítido que além da voz ao vivo da cantora, havia mais vozes que o necessário. Apesar que usar voz de apoio em músicas desse seguimento é extremamente comum quando se tem diversos efeitos na voz que caso sejam retirados descaracterizam totalmente a canção. Mas como o cenário  pop no Brasil ainda não é forte, não é comum presenciar performances nesse segmento por aqui.

Há quem diga também que na canção  havia muitas informações sonoras e que a música havia ficado confusa, mas sobraram também elogios para o espanhol da musa do Axé e para o nível musical de produção, além é claro do figurino e do corpo todo trabalhado da Claudinha que deixou qualquer um de boca aberta. Muitos chegaram a comparar a musa do Axé com a Shakira e com a Jennifer Lopes.

Uma coisa inegável que faltou foi aquele velho e bom dembow (batida de reggaeton) na canção, era algo que muitos estavam esperando já que o rei do reggaeton participa da mesmo, seria algo a ser explorado, mas parece que não era o objetivo do projeto desta canção.

Apesar de algumas criticas na performance, não há o que questionar sobre o sucesso da canção e principalmente da parceria. Em breve Claudia Leitte e DADDY YANKEE  lançarão clipe da música gravado no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo completo da performance de Claudia Leitte e DADDY YANKEE em CORAZÓN.



A mídia não soube aproveitar a vinda do Daddy Yankee no Brasil, parecem não saber da importância que o mesmo é para a música urbana latina. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.