Ads


Últimas Notícias

Música Tranquila do J Balvin com participação do Projota vira trilha sonora da novela 'Totalmente Demais'



Para a nossa sorte, parece que o Reggaeton caiu mesmo no gosto dos produtores da Globo, a prova disso é que novela pós novela sempre escolhem uma canção do gênero para fazer parte da trilha sonora de uma novela em horário nobre. Após 'Vem Com tudo (Danza Kuduro)', 'Amor Amor', 'Rua do Sossego', 'El Perdón' dentre outras, chegou a vez da nova novela das 7 embalar mais um sucesso do mundo do Reggaeton, desta vez a canção escolhida foi o hit Tranquila, do colombiano J Balvin, que hoje é um dos cantores mais influentes do Reggaeton e por que não do gênero Urbano Latino.


Embora a canção seja de 2012 e emplacou durante muito tempo as paradas latinas e dos Estados Unidos, só em 2014 ganhou versão brasileira com a participação do artista Projota, que incluiu a sua versão em seu novo Álbum.


O Projota já vem trabalhando há algum tempo a canção no Brasil, porém ainda não havia uma boa projeção nas rádios e Tvs. Com a inclusão da canção na trilha sonora é provável que a música tenha uma atenção muito mais favorável e a perspectiva é que emplaque no Itunes Brasil e no Spotfy Brasil, junto com a canção Ginza do mesmo cantor, que que insiste em permanecer nas paradas de sucesso.


Duas curiosidades sobre esse assunto:

Por ser o Projota que está trabalhando com a canção é comum vermos nos sites brasileiros o nome  J Balvin como participação da canção, além da mesma ser tratada como canção Nacional e não internacional como de fato é.



Outra curiosidade é que a cantora Anitta que ajudou a divulgar a canção Ginza no Brasil, confessando ser fã de Reggaeton e fã do J Balvin, é quem canta a faixa de abertura da novela. Mas uma vez o nome J Balvin e Anitta se cruzam, após se enfrentarem em Prêmio EMA da MTV 2015. Inclusive há boatos de que a funkeira seria a próxima participação brasileira do J Balvin.

Ouça a versão junto com o Projota que faz aprte da trilha sonora da novela:

Assista ao Clipe da canção apenas com o J Balvin:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.