Ads


Últimas Notícias

Cantor Latino anuncia novo cd 'SoyLatino' recheado de Bachata, Zouk e Reggaeton


Latino volta aos ritmos caribenhos. Em matéria no vídeo Show nesta quarta-feira (11/11), Latino anunciou oficialmente seu novo trabalho e revelou que seu novo Álbum 'Soy Latino' será recheado de Zouk, Bachata e Reggaeton, ritmos caribenhos do qual o cantor diz ser apaixonado.

Para a sua primeira música de trabalho Latino apostou em um Zouk romântico com participação do cantor Wel. A música foi lançada hoje (12/11) junto com o vídeo clipe pra lá de sensual e trás a Panicat Baianinha como musa da canção.

Em matéria ao vídeo show Latino falou que queria trazer a essência de Porto Rico, das ilhas caribenhas para o Brasil, os sons que se ouve lá fora no dia a dia do resta da América Latina. Todos sabem que o Latino já é veterano no Reggaeton, e já fez diversas versões de sucessos caribenhos em português como suas versões "Sem Noção", "Dança Kuduro", "Amigo Fura Olho", "In Love", "Despedida de Solteiro" dentre outras, mas o que não era esperado era seu interesse pela Bachata e pelo Zouk que são ritmos mais sensuais e que se necessita de um parceiro para se dançar, diferente do Reggaeton que já é uma dança mais livre e totalmente urbana.



Latino é da cena Pop, canta de tudo um pouco, do Sertanejo, Funk, Reggaeton ao PSY, porém não é o primeiro da cena pop (da mídia) a investir em Zouk no Brasil, recentemente uma de suas ex's, a cantora Kelly Key, lançou um Álbum só de Zouk/Kizomba.

O Novo Álbum do Latino 'Soy Latino' será lançado nas plataformas digitais no dia 27/11 e chegará nas lojas no dia 12/12 e marcará a volta do cantor aos ritmos caribenhos.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.