Ads


Últimas Notícias

Banda Nova York faz versão do hit El Taxi e viraliza na internet

Vários países fizeram versões da canção El Taxi, agora chegou a vez do Brasil


A Banda Nova York criou versão em português da canção  que é sucesso no mundo hispânico cantada por  Osmani Garcia com participação de Sensato e Pitbull, El Taxi. No Brasil a canção em espanhol não fez muito sucesso, mas na Espanha, Peru e na Colômbia a canção é um dos grandes últimos hits.

Diferente da versão em espanhol, a versão brasileira não explora a sexualidade e sim trás uma mensagem de consciência no trânsito.

"Esta foi nossa divertida conscientização sobre Transito + Volante + Bebidas Alcoólicas , se for beber chame o "Taxi" mais proximo e se for divertir chama a gente !" - Relata a produção da banda.

Logo, o famoso refrão "Lo paró con una mano, lo paró que yo la vi, yo yo yo me paró el taxi" virou:

- Tudo bem eu te confesso, eu só tomei uma gelada, tou de boa, já tou bem pra dirigir!
- Não, valeu! Eu vou de táxi! Não, não, não, valeu! Eu vou de táxi.


O vídeo clipe gravado em alta qualidade conta com mais de 44 mil visualizações no youtube e é o primeiro vídeo clip da banda em Reggaeton. Em conversa com o produtor, ele nos contou que além deste vídeo em reggaeton, vários outros já estão sendo elaborados  "Será o primeiro de muitas outras versões que estão por vim" afirma.


Banda Nova York - Táxi (El Taxi)


A Banda Nova York que está na estrada desde 1998 é conhecida por sua versatilidade musical que vai do pop ao rock e este ano vem com um novo repertório repleto de Reggaeton, interpretando vários sucessos.

Veja a versão que ganhou o mundo e virou um verdadeiro viral em vários países, com direito a milhares de paródias e versões.

Osmani Garcia feat. Pitbull, Sensato - El Taxi


Embora seja a versão em espanhol que ganhou o mundo, a canção El Taxi nada mais é do que uma versão latina de uma canção jamaicana da dupla de Reggae Chaka Demus e Pliers, chamada Murder She Wrote, hit de 1993 que fez sucesso e nos anos 90 até os tempos de hoje e foi um dos riddim mais usados no mundo do Dancehall/Reggaeton e Reggae. 

Chaka Demus & Pliers - Murder She Wrote

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.