Ads


Últimas Notícias

Woody Ft. MC Marcinho - Vem Dançar (Video Oficial)

O cantor Woody acaba de lançar o seu novo vídeo clipe gravado no Caribe e claro que nós iriamos divulgar com total exclusividade para vocês.



O brasileiro Woody que reside em Curaçao desde criança acaba de lançar junto ao cantor Mc Marcinho, conhecido pelo Hit Glamurosa, um reggaeton com um tempero totalmente brasileiro.

Woody que promete invadir o Brasil com o seu Reggaeton, vem trazendo novidade na sua nova música de trabalho, misturando o Reggaeton Comercial, estilo muito usual para Zumba Fitness, porém com uma pegada bem Funk. Para a surpresa dos fãs e alegria dos seus seguidores brasileiros, o Woody não brinca em serviço e canta a canção totalmente em português e não desliza no sotaque. 
Vale lembrar que Woody trás uma mensagem não muito comum em canções brasileiras, trata-se do ORGULHO LATINO, tema forte nos países latinos hispânicos, todavia quase esdruxulo em solo brasileiro, que apesar do Brasil fazer parte da América Latina, muitos parecem esquecer da nossa latinidade.   O Woody vem trazendo a tona o nosso sangue latino que corre em nossas veias.

A canção em Reggaeton "Vem dançar", que podemos chamar carinhosamente de Funketon Zumba, já estará tocando a partir da próxima semana nas rádios brasileiras e possivelmente ainda essa semana nas plataformas iTunes e Spotfy.



VEJA TAMBÉM:

Cantor Woody grava novo vídeo clip com Mc Marcinho e faz apresentação para Xuxa em Curaçao

Woody faz apresentação da nova canção 'Vem Dançar' no Rio de Janeiro junto com Mc Marcinho

MANDANDO A REAL COM: Woody [ Entrevista Completa ]





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.