Ads


Últimas Notícias

Camilla Uckers canta Nicky Jam El Perdón e defende Reggaeton nas redes sociais!


Polêmica pelos seus vídeos, Camilla Uckers, cantora, apresentadora, vlogger e humorista, grava vídeo defendendo o gênero Reggaeton e lança nas redes sociais. Furiosa, Camilla desabafa e demostra o seu amor pelo gênero latino e assume publicamente seu amor e admiração pelos cantores de Reggaeton e até cita nomes importantes como Don Omar, Nicky Jam e Daddy Yankee. Mesmo com espanhol duvidoso, Camilla ainda manda saudações para mexicanos e porto riquenhos e rebate comentários que fazem contra o gênero Reggaeton, demonstrando seu total apoio ao movimento e também sua indignação pelo descaço de alguns com o gênero.

A cada dia vários famosos brasileiros declaram publicamente que são apaixonados pelo Reggaeton e isso prova que o gênero mesmo não sendo tão comum em nosso país, vem crescendo  a cada dia.

Natural de Fortaleza, Camilla fala o que muitos reggaetoneiros tem vontade de dizer, mas não teve coragem. Seu vídeo no facebook tem quase 225 mil visualizações e mais de 10 mil curtidas e depois do seu desabafo na internet, muitos dos seus seguidores foram pesquisar mais sobre o gênero e conhecer-lo melhor.



E pra quem pensou que ela é daquelas que falam que gosta de Reggaeton, mas não sabem nem explicar se o Reggaeton veio do Panamá ou de Porto Rico... A Camilla acaba de divulgar um vídeo cantando a música do Nicky Jam - EL PERDÓN, atualmente a sua canção favorita de Reggaeton. Canção essa que já foi cantada por Neymar, Dani Alves e demais artistas dentro e fora do Brasil e está emplacada nas paradas de sucesso de toda América Latina, menos ainda no Brasil, que chegou apenas entre as 100 TOP mais baixadas no iTunes Brasil.

Assista Camilla Uckers distraída cantando a canção do Nicky Jam, enquanto seu assessor Wildson Marques filma e espalha na rede. Essa é a prova que Camilla não só conhece e defende o Reggaeton, mas também sabe cantar as músicas em Reggaeton.



Não é de hoje que ela vem demosntrando o seu amor pelo gênero Reggaeton, veja algumas imagens que ela postou em seu instagram:

Uma foto publicada por Camilla Uckers (@camillauckersoficial) em




E faz questão de mostrar a música da qual não para de ouvir:

Uma foto publicada por Camilla Uckers (@camillauckersoficial) em


SAIBA QUEM É CAMILLA UCKERS!

Camilla ficou famosa pelo seu fanatismo pelo grupo mexicano RBD, do qual lhe levou a fazer vídeos para internet. A repercussão foi imensa e seus bordões viraram 'meme' na internet. Inclusive foi seu fanatismo pelo ex-cantor do grupo RBD, Christian Uckermann que deu origem ao seu nome Artístico Camilla Uckers.



Conhecida pelo bordão #SafadezaOculta, Camilla hoje é humorista e apresenta junto com outros nomes da internet a bancada de Juri no programa da Eliana no quadro 'Famosos da Internet', e além disso faz shows pelo Brasil cantando seu sucesso "Quem nasceu piriga", um funk bem humorado e divertido, que tem hoje mais de 5 milhões de acessos no youtube.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.