Ads


Últimas Notícias

Roberto Carlos visita o cantor Wisin em estúdio e posta foto nas redes sociais



Na madrugada desta quinta-feira (30/04), o rei da música no Brasil, Roberto Carlos, e o cantor de reggaeton porto-riquenho, ícone do gênero urbano latino, Wisin, compartilharam fotos juntos nas redes sociais. 

Em uma das postagens do cantor Wisin, ele agradece a visita e o carinho do rei brasileiro em estúdio. Com certeza Dois grandes nomes da música latina, reunidos. Seria uma possibilidade de uma colaboração musical? Afinal, Roberto Carlos vem se mostrando cada vez mais versátil musicalmente.

O Roberto acertou no gosto, mas errou no conceito, e confundiu Reggaeton com Hip-hop, chamando o cantor porto-riquenho de Reggaeton de cantor de Hip-hop.

Wisin que além de seguir agora carreira sola, faz parte da Dupla Wisin y Yandel que recentemente ocuparam uma cadeira em uma das edições do  The Voice / La voz

O Wisin, já cantou versão em espanhol do tema da copa do Brasil, já veio pro Brasil gravar clipe no Rio, já foi convidado para o show de Ivete Sangalo é amigo de Claudia Leitte e já cantou com Michel Teló - Que viva la vida. Seria isso um bom sinal? Já imaginou na virada do ano Wisin e Roberto cantarem juntos!? O que você acha/?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.