Ads


Últimas Notícias

MC TATI ZAQUI - PARARA TI BUM (Vídeo Oficial) [#RASTEIRINHA / #FUNKTON]


Enfim, Mc Tati lança o vídeo clipe  da música PARARA TI BUM, hoje, a música mais famosa dentro do ritmo RASTEIRINHA. Como muitos sabem, nosso site se interessou pelo ritmo que sofre influências do Reggaeton e ajuda também da divulgação dessa nova variação musical. 

O clipe produzido por Kondzilla, foi lançado nesta terça (12/02) e teve quase 370 mil acessos em menos de 24 horas. A sensualidade, como de se esperar, foi fator marcante no clipe, todavia, o que mais chamou a atenção além do cabelo azul da Tati, e as bundas balançando, foi o cenário hollywoodiano inspirado no conto da Branca de Neve e os setes anões, com direito a Madrasta Má e anões músicos.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.