Ads


Últimas Notícias

Mesmo após derrota, Cristiano Ronaldo comemora aniversário cantando Reggaeton junto ao colombiano Kelvin Roldán

Depois da goleada  de 4 a 0 do Atlético de Madri contra o Real Madrid, Cristiano não se intimidou e comemorou seu aniversário de 30 anos em grande estilo. O Craque que já se mostrou diversas vezes ser fã de Reggaeton, resolveu dá uma palhinha junto ao cantor Kevin Roldán, cantando a música "Se no te Enamores". Outros bem animado da noite era o James Rodríguez, compatriota de Kevin e fã de suas canções.

 

Segundo o site Uol, o músico ficou muito orgulhoso de participar do evento, tanto que postou fotos e vídeos em seu instagram do crack português.



“É uma honra para mim você gostar da minha música. Essa noite vai ser especial. Espero que aproveite o nosso show. Hoje quebramos tudo em Madri”, postou ele na rede social.

Para quem ainda não conhece a música, nós fizemos questão de deixar o clipe aqui em baixo para você aprender a cantar também e se envolver com o talento do colombiano Kelvin Roldán.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.