Ads


Últimas Notícias

Bailando (Enrique Iglesias feat. Luan Santana) Versão em Português (Vídeo Oficial) e (Vídeo Letra)



O cantor Enrique Iglesias divulgou nesta quinta-feira, dia 3, o clipe da versão em português de Bailando (Feat. Descemer Bueno & Gente de Zona), um Reggaeton Contemporâneo que conta com a participação do sertanejo Luan Santana. O cenário escolhido foi o mesmo da versão original do clipe: a cidade de Havana, em Cuba. Devido à agenda de cada um dos cantores, as gravações foram feitas separadamente.
Além de Luan, os cubanos Gente D´Zona e Descemer Bueno, com quem Iglesias cantou nas versões em inglês e espanhol, também fazem participação. A essência do hit não mudou nem um pouco e continua chamando atenção pelo seu visual: [1]


Aprenda a cantar com o vídeo com a letra da canção dosponibilizada no canal do Enrique:



Mas se você não é do tipo que gosta de acompanhar e prefere ler com mais calma, pode acompanhar a canção nessa imagem abaixo disponibilizada pela rádio vox9:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.