Ads


Últimas Notícias

Mc Felipinho usa fragmento da música 'Ella es Agressiva' de Tony Dize com Franco El Gorilla em sua canção 'Passinho do Romano'

Que o Funk está a cada dia se espelhando no Reggaeton, disso não há dúvida. O Reggaeton no Brasil não é tão conhecido como nos demais países e as similaridades da dança e até da história de ambos, faz com que cantores de Funk usem influências e usem até o próprio Reggaeton como base de suas novas canções ou parte delas. A mistura vem criando muita polêmica, mesmo os ambos estilos tendendo cada dia para o pop, não deixa de serem músicas urbanas que representem seus respectivos ambientes sociais, que querendo ou não, culturalmente são diferentes. Enquanto muitos funkeiros cantam Reggaeton com flow de Funk, ou na fusão dos dois criam algo totalmente novo e homogêneo, como é o caso do Funkton ou como já chamado por muitos Ragga-Funk, o Mc Felipinho, investiu em usar apenas fragmento de uma canção do Tony Dize para compor sua nova canção. A música é puramente funk e não tem absolutamente nada de influência Reggaetoneira a não ser a voz do cantor original da canção. Ella es Agressiva é um hit do Reggaeton que compõe o CD do Franco El Gorila "Welcome to the Jungle", essa canção também outras versões com outros cantores como Coscullela.

Mc Felipinho, na música "Passinho do Romano', usa fragmentos da canção 'Ella es Agressiva' tanto no inicio quanto no meio e fim da música, dando um toque excêntrico e inesperado na sua canção.

Assim como o Kuduro, a música Passinho do Romano, é uma brincadeira viral, só que em Funk, que tem o intuito de fazer com que as pessoas se divertam fazendo passos estranhos.



Mc Felipinho - PASSINHO DO ROMANO


Intervalos em que a canção "Ella es Agressiva' de Tony Dize com participação de Franco EL Gorilla aparece.
0:05 - 0:28
1:37 - 2:01
3:43 - 4:08

CANÇÃO QUE FOI FRAGMENTADA: Tony Dize part. Franco El Gorilla - Ella es Agressiva

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.