Ads


Últimas Notícias

Equipe Reggaeton Brasil prepara o 6º Encontro de Reggaetoneiros Web supresa.

O 6º Encontro de Reggaetoneiros, uma reunião que acontece aos domingos pela tarde, teve sua 6ª edição realizada ontem (21/07/2014) de forma surpresa, sem aviso prévio. No 6º Encontro foi discutidos assuntos sobre o Reggaeton no Brasil inciando a discussão sobre canções de Reggaeton internacional que tiveram participações brasileiras, como as canções "bailando" e "la botella", em seguida foidiscutido o que seria preciso para o Reggaeton pegar com mais força no Brasil, se uma produção de fora seria essencial para isso. Foi discutido também com exclusividade a 4ª edição do maior Álbum de Reggaeton do Brasil: "Reggaeton Brasil", sendo divulgada todas as principais datas do projeto, desde as reuniões internas até o lançamento do álbum.No mesmo encontro foi discutido também as variações do Reggaeton e sua originalidade e parentesco com o Ragga e também a influência que os Djs tem sobre a repercussão do Reggaeton nas pistas de dança.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.