Ads


Últimas Notícias

Nada de Samba ou Bossa Nova, o tema da copa 2014 "We are One (Olê Olá)" que acontecerá no Brasil é uma mistura de Hip-Hop com Reggaeton

Pra quem esperava que o tema da copa fosse um Samba ou Bolsa nova com batidas de Funk, ou coisa do tipo, se enganou, o tema oficial é uma mistura de Hip-Hop com Reggaeton em uma pegada modernizada bem característico do cantor Pitbull.
Uma das coisas já previstas no Mundial da Copa de 2014 que acontecerá no Brasil, foi a forte dominância da língua norte americana sobre o tema da copa titulado de  "We are One (Olê Olá), onde Pitbull e Jennifer Lopez que tem ascendências Latinas, o Pitbull ascendente Cubano e Jennifer Lopez ascendente Porto-Riquenha, até arriscaram palavras em português, o Pitibull inclusive cantou uma estrofe em espanol, mas  talvez por ordens da Fifa, ou por ser o idioma mais falado por todo o mundo, deu preferência ao inglês do que ao espanol por exemplo, que é muito mais próximo ao português. O português só veio em peso mesmo na parte de Claudia Leitte, que também sussurrou frases no Refrão. Ouve algumas criticas em relação a não ter nada brasileiramente nativo na canção e por isso, foi criado uma nova versão adicionando na canção percussões do grupo Olodum, um ícone musical Brasileiro do estado da Bahia.

Ouça a canção e entre no clima:

Versão com Olodum:


A Coca-Cola também criou canções para o Mundial em português, que por sua vez tem mais características brasileiras, do que o Tema da Fifa, inclusive a coca-cola criou várias versões em vários idiomas, criou também uma versão em FUNK. A versão mais diferenciada foi a versão em Espanol que anda mais é do que um Reggaeton Moderno cantado por Wisin, Paty Cantu, David Correy e Speto 

Versão em Espanol (Reggaeton):
Paty Cantu, Wisin, David Correy e Speto - La Copa de Todos:

Versão Latina:
La Copa de Todos por Carlos Vives y Gaby Amarantos. Éste es #ElHimnoDeTodos

Original:


Versão Funk:


Versão Brasileira:

Versão latina 2:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.