Ads


Últimas Notícias

Di Juan - Toda Caliente ft. Fagner Nass (Clipe Oficial)



Di Juan com Fagner Nass lançam o vídeo Clip da música "Toda Caliente". Com cenas Urbanas e com direito a várias moças dançando sensualmente, o clip tem a pegada exata do Reggaeton. A proposta do grupo é trazer ainda mais a cultura Reggaeton para o Brasil e pra isso o Lado Sul, usou cenários bem urbanos, além de utilizar alguns efeitos e imagens em baladas e bares.

As primeiras cenas se passam em um bar, onde os cantores são intimados a se juntarem a um combo, de onde irão começar a disseminar o Reggaeton por onde passam, as cenas se alteram desde então entre cenas fechadas e cenas abertas, na rua, em locais privados, em festas. A letra fala da sensualidade feminina e da sensualidade do Reggaeton.

Com certeza o primeiro vídeo clip do grupo com um tema em Reggaeton superou as expectativas e não deixou a desejar, talvez esse seja o sinal de que eles irão vim com tudo na cena do Reggaeton, fortalecendo ainda mais o gênero no Brasil.

ASSISTA AGORA O VÍDEO COMPLETO:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.