Ads


Últimas Notícias

1º Encontro de Reggaetoneiros SP

Acontece hoje (24/05) às 13 horas acontece o primeiro encontro de reggaetoneiros em São Paulo. Uma iniciativa com a intenção de expandir o trabalho de quem se dedica tanto com o fim de trazer nossa cultura para todos os Brasileiros. Junto com os melhores artistas do gênero. Devido a demanda de artista para o evento acontecerá uma segunda edição em Junho. Um documentário para o reconhecimento e divulgação do Reggeaton no Brasil.

Entre as apresentações de cantores e canções que embalam o Reggaeton, teremos também a apresentação de danças. Um evento voltado a todos os reggaetoneiros que acontecerá na Zona Leste de São Paulo, Parque Belém no palco da Fabrica de Cultura. Participe você também!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.