Ads


Últimas Notícias

Conheça o projeto 'Encontro de Reggaetoneiros Web Brasil'


O site ReggaetonBrasileiro.com como em toda a sua jornada, vem promovendo novas formas de se discutir o Reggaeton no Brasil, sua primeira iniciativa foi a criação de uma rádio onlline onde os visitantes discutiam ao vivo e interagiam em chat's e em outros mensageiros instantâneos sobre a cultura reggaetoneira.

Ao longo dos anos, com as modificações, as formas de se organizar e se manifestar vieram mudando. Aqui no Brasil, as redes sociais sempre foram plataformas importantes de discussões, umas vez que não havia muitos grupos unificados em um mesmo local, o site de relacionamento Orkut, por exemplo, foi um palanque de discussões e compartilhamento e muitas pessoas se conheceram através do gosto em comum da música. Buscamos sempre estar presentes em todos os âmbitos virtuais e consequentemente já estamos marcando presença em vários âmbitos físicos. Hoje com a popularização do Facebook e do GooglePlus dentro e fora do Brasil, muitas das discussões e compartilhamento são através destas plataformas.

Em 16/04 de 2014 aconteceu o 1º Encontro de Reggaetoneiros via Web com o objetivo de afomentar a discussão sobre o Reggaeton no Brasil.

Veja a lista de Encontros já ocorridos e as possíveis datas para os próximos encontros.

1º ENCONTRO:


Participantes: Widdy, Saulo Lrd, Hermes, Gerson, Zorba, Cícero, Felipe, Yuri&Will, Jôser, Arpe....

2º ENCONTRO:


Participantes: Pri, Camila Maioli, Felipe, Lucas, Duran, Herrero, Arpe...

3º ENCONTRO:



Participantes: Papo, BlackFera, Felipe, Carlos, Sabrina, Arpe...


4º ENCONTRO:


5º ENCONTRO:

PREVISTO PARA 29/06 ÀS 15:30 HS*

*A data e o horário podem sofrer alterações

Lista de confirmação: QUERO PARTICIPAR!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.