Ads


Últimas Notícias

Toaster Eddie Feat Selecta K-naman - Mexe Tudo (Zumba) [Prod. Dehco Wanlu]

Futuristik Musik Apresenta o novo single do Verão de 2014 com Toaster Eddie Feat Selecta K-naman  Mexe Tudo  na pegada do Zumba  com o beat produzido por Dehco Wanlu.





CLIQUE ME DOWNLOAD PARA BAIXAR ESTA CANÇÃO

Parece que a zumba está dominando realmente o mundo e o Brasil já está na onda  dessa nova dança que mistura vários ritmos latinos como Reggaeton, mambo, merengue, soca-soca, salsa, axé... entre outros. A zumba está aquecendo o mercado internacional e renovando o mercado reggaetoneiro. Hoje muitos reggaetoneiros, além do Perreo estão usando o Zumba que hoje se tornou uma dança muito bem elitizada e bem aceita por todas as classes. O sucesso de tanta conquista é que o Zumba ajuda no preparo físico e melhora o bem estar e auxilia no melhoramento da saúde. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.