Ads


Últimas Notícias

Ton Costa - Vamos Sem Censura [Prod. Oliver Ontañon] [Download]


CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR ESTA CANÇÃO

Ton Costa que veio se destacando ao lançar a sua música "Não diga é o fim" no maior Álbum de Reggaeton do Brasil (Reggaeton Brasil vol.3) se tornando  a nova revelação do gênero Urbano que a cada dia vem conquistando o Brasil, além de permanecer no TOP 10 de Reggaeton Brasileiro.

Ton Costa lança (27/11) sua mais nova canção produzida pelo Oliver Ontañon que produziu várias músicas de Reggaeton, inclusive a canção do Ptu Urzua, com participação do Rfive e Iwood - Animal, uma das canções destaques do Reggaeton Brasileiro. O Ton promete vim com mais força ainda em 2014, inclusive ele já revelou uma prévia da sua nova canção ainda não lançada "Beija-me nessa noite" em um dos seus canais ainda sem data de lançamento, mas há humores de que a canção será lançada entre o final de Dezembro e o inicio de Janeiro.

Enquanto a canção ainda não é lançada, você já pode ir baixando e curtindo a canção VAMOS SEM CENSURA.


Olha o que vem por ai, ouça a prévia de Beija-me nessa noite:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.