Ads


Últimas Notícias

Concurso de Dança Ritmo Urbano

No próximo dia 23 de novembro acontece em Campina Grande/Paraíba o 1º Festival de Dança Ritmo Urbano, promovido pelo grupo Ritmo Urbano. O Evento terá seu inicio as 13 horas e acontecerá no Parque Da Criança contando com diversos grupos de danças.

O Evento é destinado para estudantes de escolas municipais e estaduais da Paraíba e não tem custo algum de inscrição. Entre os estilos urbanos de dança que farão parte desta festa, Dancehall, Break, Freestep e Freestyle, teremos o REGGAETON.

Fonte: ON

Convide seus amigos e faça parte desse evento. Aproveite e confirme a sua participação no evento na página do facebook: https://www.facebook.com/events/611928845511540/?previousaction=join&source=1

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.