Ads


Últimas Notícias

Reykon lança 'Making Of' do clip 'Tuturuwa' gravado no Brasil na cidade do Rio de Janeiro



O Colombiano Reykon, lança Making Of do clip gravado no Rio de Janeiro chamado Tuturuwa. No vídeo podemos ver o Reykon e lugares turísticos do Rio de Janeiro como Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Maracanã, Escadaria Selaron. etc,  e também usufruiu de belas paisagens da Cidade Maravilhosa, além de fazer referências ao Carnaval, Samba, e Capoeira .

O Reykon, recentemente fez um concurso pra eleger a melhor coreografia da canção (Divulgada também no site Reggaeton Brasil) o que revela que além das partes já gravadas no Rio, teremos partes gravas com as coreografias que fãs de todo o mundo enviaram para o concurso.



Veja mais detalhes sobre a vinda do Reykon ao Brasil, nessa matéria exclusiva, feita pelo nosso site: Reykon El Líder vem para o Brasil e grava novo clip no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.