Ads


Últimas Notícias

Reykon "El Líder" vem para o Brasil e grava novo clipe no Rio de Janeiro


No dia 28 de abril a grande estrela urbana da Colômbia Reykon, veio ao Brasil para fazer a gravação do seu mais novo vídeo Clip titulado de  EL PARCERO, no mesmo dia em que chegou no Rio de Janeiro, fez questão de postar em seu Instagram e demais redes sociais sobre sua vinda à 'cidade maravilhosa'.
5:30 no Rio de Janeiro, atrás, as cerras e a lua, que belo lugar. Estamos prontos, Brasil!! > Diz Reykon em legenda do Instagram.
Claro, todas as estrelas querem conhecer o Brasil e passear pelo Rio de Janeiro não poderia ficar de foras das coisas mais cogitadas de sua lista de tarefas, vim ao Brasil, mesmo que a trabalho e não desfrutar um pouco dele, seria um pecado, e o Reykon fez questão de tirar uma foto em um monumento histórico e famoso do Rio, a Escadaria  Selarón, onde muitos cantores famosos como Snoop Dog e U2 e até o Wisin Y Yandel (Pam Pam) gravaram vídeos clips em suas visitas ao Brasil, com certeza é um ótimo cenário para a gravação do seu mais novo trabalho.

Mas o que não poderia mesmo faltar na terra do futebol, era uma boa visita, ao estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, onde Reykon gravou cenas e ainda postou fotos ao lado de sua equipe.



O Reykon, poderia até não ter ido na famosa  Escadaria de Selarón de 125 metros, construída de azulejos pelo chileno Jorge Selarón' em 1990 em homenagem ao Brasil, ou talvez nem ter pisado no estádio que é referencia no mundo todo, não só pela história feita nele no futebol, mas também por inssediar grandes shows   como os de KISS, Tina Turner, Paul McCartney, Diante do Trono, Frank Sinatra, Madonna, Backstreet Boys, Sandy Junior, ThePolice, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, RBD entre outros, que arrastaram entre 50 mil até 250 mil fãs cada show, ele poderia deixar de ir em muitos lugares, mas no Cristo Redentor, ele não poderia de jeito algum deixar de visitar, ou melhor, gravar suas cenas principais junto ao Cristo Redentor.



Entramos em contato com a equipe de Reykon e o mesmo nos  informou que estão muito interessados no mercado brasileiro "Esta canção foi pensada demasiadamente no Brasil  e sua cultura alegre e divertida, nos interessa muito o mercado brasileiro"  falou para o nosso site um dos seus empresários do Reykon e ainda nos garantiu recebermos em primeira mão uma demo do vídeo gravado aqui no Brasil.

Nas redes sociais os reggaetoneiros brasileiros, tentaram saber se haveria shows do Reykon no Brasil nessa sua temporada por aqui, mas o Reykon estava apenas de passagem, mas deixou claro que pretende voltar o quanto antes e por que não, para um grande show?

Confira o trabalho mais recente do Reykon, a canção Señorita, gravada junto com o grande nome do Reggaeton Mundial Daddy Yankee, produzida por BIG YAMO, CHEZTOM, MUSICOLOGO.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.