Ads


Últimas Notícias

A música 'Amor Amor' da Wanessa vira tema da novela 'Amor A Vida' e sobe para os assuntos mais comentados do twitter



Que a música é um sucesso, isso todo mundo já sabe, desde seu lançamento no Álbum 'W' em 2005 que estourou em todas as rádios de todo o Brasil. Mas o legal nisso tudo é que agora ela voltou com novo projeto,nova roupagem, nova visão, figurinos, e estilo musical, saiu do pop romântico, para conquistar as pistas com músicas pop Dance, mas não abandonou a canção que sem dúvida alavancou a sua carreira. mas a mudança não ficou só na musicalidade não, pra investir em novo projeto a Wanessa Camargo mudou até seu nick artístico adotando apenas  Wanessa.

Sua nova Turnê DNA está fazendo sucesso em todo o Brasil e a sua canção já foi elogiada por um crítico do jornal New York Post dos Estados Unidos como uma das músicas mais dançante dos últimos tempos, a mesma canção fora remixada pelo mesmo Dj que produziu cantoras como Lady Gaga e Beyoncé.


Em 2013, após ganhar força nas baladas, surpreendentemente Wanessa volta com força total. No final de 2012 gravou o seu DVD com outros artistas e convidou a Preta Gil para gravar uma participação com ela na canção Amor Amor, que ela fez questão de reviver em sua nova turnê, mesmo seu novo disco ser em Inglês. A música veio em nova roupagem, um reggaeton mais caribenho do que da primeira versão e provocou aquela mesma sensação ou mais intensa ainda com a nova versão, o resultado disso foi sua música parar entre as faixas de tema da nova novela de grande audiência Amor A Vida, estreada no dia 20 de maio. Nove dias depois a música começou a ser usada não só dentro da novela como plano de fundo, mas também como trilha final da ultima parte, bem naqueles momentos mais tensos da novela, claro precisava de uma música mais agitada do que a respeitosa canção do Daniel, e a reação das pessoas foram a mais positiva possível, o que levou o nome Wanessa Camargo não só ao topo de palavras mais comentas do Brasil como do mundo no twitter, graças a sua canção ir parar na Globo no horário nobre da Tv Brasileira, a cantora ficou tão satisfeita que fez questão de agradecer em seu twitter e instagram todos os fãs tanto da canção quanto dela.



A canção amor amor, foi o primeiro reggaeton brasileiro a emplacar as pistas e por isso, é claro merece nossa atenção, mesmo se tratando de uma artista pop, ela sabe exatamente o que está fazendo ao levar além da sensualidade do pop nos palcos, a sensualidade e ousadia do Reggaeton. A música fala de uma mulher poderosa e atrevida, basicamente um grito de liberdade feminista, tendo a mulher como centro das atenções e mostrando que elas estão não só no poder, mas no comando e são elas que dão as cartas no jogo da sedução, uma música que valoriza a mulher e combate a visão machista. Não é a primeira vez que ela entra como tema de novela da globo, sua primeira versão já fez parte da trilha sonora da novela BANG BANG.

Amor Amor, não é seu único Reggaeton, a cantora Pop, além dessa canção gravou uma outra chamada  'O que vem do Reggae é bom' que defende abertamente o gênero REGGAETON, ela merece ou não uma postagem bacana? 

"Sei que samba é o som,
mas eu vou no meu dom,
o que vem do reggae é bom
vai no tom, Reggaeton"


Em entrevista para a revista ISTOÉ Wanessa diz que “Me apaixonei pelo ritmo de cara, achei que tinha a ver comigo” disse também que a principio a gravadora não queria gravar a canção Amor Amor, mas por insistência da moça a música fora gravada e é sucesso mesmo depois de tantos anos. 

Comparada na época com a cantora colombiana Shakira que havia na mesma época lançado seu álbum repleto de reggaetons, e estava ganhando vários prêmios lá fora, Wanessa que fez um clip dançando reggaeton, com passos que lembravam os da Shakira, hoje é desvinculada completamente desses comentários e mostra que é uma artista a altura. Em entrevista a ISTOÉ, feita em 2005 quando começaram tais boatos, ela disse que: “Explorei os movimentos de quadris como no samba” conta também que No clipe que fez a toque de caixa, ela contratou uma coreógrafa para adaptar o ritmo aos requebros brasileiros. E revela que ouviu pela primeira vez o reggaeton pela cantora Norte Americana Janet Jackson (Irmã de Michael Jackson).


Assim como lá fora, no Brasil poucas mulheres tem faixas de Reggaeton como Hit, depois dela, outras mulheres como Leilah Moreno, Aline, Gil e Angel K também entraram no ritmo.
A canção nos revela que não importa o quanto tempo passe, um grande sucesso, sempre será um grande sucesso.

Assista o clip dessa canção e conheça a primeira versão da mesma e veja o por que até hoje é um sucesso:



Em 2012 ela já havia renovado sua música e cantava loucamente em seus shows:


Em 2013 deu um toque mais caribenho:






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.