Ads


Últimas Notícias

Dançarina Lorena Navarrini ensinará reggaeton para Ronaldinho Gaúcho

‘Ronaldinho tem gingado e vai tirar de letra o reggaeton’, diz dançarina argentina

 

Dançarina Lorena Navarrini ensinará reggaeton para Ronaldinho Gaúcho, que se apresentará no 'Bailando por um sueño', a Dança dos famosos da Argentina .

O ziriguidum do pandeiro e do repique de Ronaldinho Gaúcho dará lugar ao ritmo caliente e sensual do reggaeton. O estilo musical, que varia do reggae jamaicano, é o gênero que a dançarina Lorena Navarrini vai ensinar o meia do Flamengo para o "Bailando por un sueño" (Dançando por um sonho), versão hermana da conhecida Dança dos Famosos.
A apresentação, que faz parte do programa "Showmatch", da TV El Trece, acontecerá ao vivo na próxima segunda-feira, às 22h30m (horário de Brasília). A bailarina argentina, de 33 anos, está na expectativa para os ensaios, mas garante que Ronaldinho vai tirar de letra a dança.

Lorena tem 33 anos e um corpo escultural

Lorena tem 33 anos e um corpo escultural Foto: Internet / Reprodução



— Só o conheço pelo futebol dele. Será a primeira vez que irei encontrá-lo. Estou muito feliz e ansiosa. Vai ser um prazer ajudá-lo a ensaiar, mas não será difícil, né? O Ronaldinho tem samba no pé e muita ginga — afirmou, aos risos, Lorena por telefone.
A dançarina — que foi vice-campeã do "Soñando por Bailar 2011" (Sonhando para Dançar) em abril — chega ao Brasil amanhã e vai ficar até segunda, período onde vão acontecer três ensaios até o show final. A música será definida pela produção do programa ainda hoje.
— Irei me reunir com a produção antes da viagem ao Rio de Janeiro. Ainda não sei os maiores detalhes. O coreógrafo também vai me passar a coreografia final — contou.


R10 não levantará taça
A única questão que fica é quem levantará a taça de campeão do Carioca 2011 do Flamengo? A festa dos melhores jogadores da competição e a entrega das medalhas ao Rubro-negro também será na próxima segunda, a partir das 19h30m, no Vivo Rio, na Glória. E Ronaldinho Gaúcho é o capitão do time...

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.