Ads


Últimas Notícias

Beira Do Mar - (Remix Oficcial) Yaga y Mackie feat. Muamba Bitt

Que a música Beira do mar é um Reggaeton de qualidade todos já sabiam, mas ninguém contava com um remix também de muita qualidade e sem perder a originalidade.

Um comentário:

  1. Senssacional... A primeira vez que eu vi éssa musica eu tinha imaginado que era uma montagem,mais depois eu busquei mais os fatos e vi que realmente foi um Remix com a Dupla de Porto Rico Yaga y Mackie.Isso teve um valor para o reggaeton Brasileiro muito Grande,na minha opinião foi o maximo até agora do genero no Brasil,mais isso não significa que é o maximo que podemos alcansar,ao contrario,foi uma pequena demonstração do que o reggaeton Brasil é capaz .talvez é disso que o Brasil precisa ,de uma força dos grandes de Porto Rico.Como eles tem mais dinheiro e apoio que os reggaetoneros Brasileiros ,eles deveriam fazer mais shows aqui no Brasil afim de divulgar mais o genero e convidar os Reggaetoneros Brasileiros para participações em seus trabalhos,talvez assim o reggaeton se desenvolveria mais rapido aqui no Brasil. Mais de qualquer forma oque aconteceu foi que o Muanba Bitt quem foi atraz de Yaga y Mackie,isso mostra a luta e força de vontade dos reggaetoneros Brasileiros para que o Reggaeton Cresça com qualidade no Brasil!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.