Ads


Últimas Notícias

TIHUANA - Cantando Reggaeton [FESTA DE LOUCOS]


Sim, você não leu errado, TIHUANA, aquela banda brasileira de metal alternativo, que canta a música tema do filme TROPA DE ELITE que foi sucesso em bilheteria. Pra quem não sabe o TIHUANA possui influências diversificadas de vários gêneros que vai desde o rock mais pesado, passando pelo rapcore, punk rock, o reggae em algumas canções, mas tendo como a maior das influências a música latina.

O grupo fez uma versão bem legal da música "Fiesta de Locos" do cantor René do Calle 13 e não deixou a desejar, realizou com muito sucesso a sua versão em português de uma das músicas de mais sucesso do grupo Porto-Riqueño. Confiram o vídeo a baixo um show que fizeram em Campinas (Educadora FM) cantando "FESTA DE LOUCOS" :



Assista também no canal da de outro ângulo.

Veja de onde veio a inspiração do TIHUANA. Assitam Calle 13 cantando Fiesta De Locos Ao Vivo em Buenos Aires.



Falando sério! Não dá vontade de sair pulando? Sim, esta é uma festa de loucos!

17/11/2010 - Acontecerá a gravação de "Festa de Loucos"  em  São Paulo/SP, não percam!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.