Ads


Últimas Notícias

Resposta do Formspring

O que acha do Reggaeton ?

Sem contar que ele é o maior gênero Latino, e o que cresceu mais rápido em todo o mundo, pra mim Reggaeton não é só um gênero músical, é um estilo de vida.

Conhecer o Reggaeton foi uma das coisas que mais me deixou feliz.

A batida (Dembow) contagia qualquer pessoa, lhe faz esquecer do mundo. é uma coisa bem diferente mas que deixa a gente bem avontade e familiar.

Reggaeton se encaixa com quase todos os ritimos e gêneros e por isso ele é o que mais cresce em todo o mundo.

Eu curto todos os estilos de músicas, ouço e danço todos, mas apenas o Reggaeton me satisfez por completo!

Faça uma pergunta pra mim!

3 comentários:

  1. eu sou cantor ,e musico de outro ritmo musical,(o que eu tenho que fazer para se um cantor de reggaeton?),pois no brasil nao tem radio espessiicas do genero

    ResponderExcluir
  2. Hey Rapa sou mc de um dos maiores grupos de Rap gospel no Brasil o AlternativaC e tenho um trampo paralelo com Reggaeton quero saber o que é preciso pra ter um link meu aqui no blog paz...

    ResponderExcluir
  3. Hola, tudo bem grupo AlternativaC, é um prazer, ter-los aqui, pra ter um link aqui é simples, entre em contato adicionando esse msn: dermeval_filho@hotmail.com e lá te daremos todas as informações necessárias!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.