Será que esse ano o Reggaeton estoura no brasil ?
O Reggaeton já era pra ter estourado a muito tempo, mas 2010 parece sim ser o ano do Reggaeton no Brasil! Vários cantores surgindo, cada vez mais surgem novos adeptos do estilo e o Reggaeton a cada dia que se passa está sendo mais aceito e conhecido pelos brasileiros. Os cantores estão fazendo turnê, divulgação na mídia, a massa Reggaetoneira também está fazendo sua parte e agora é sor torcer pra que tudo der certo! Antes ninguém sabia o que era REGGAETON agora o povo já tem uma leve noção do que seja e até pede reggaeton nas pistas. Não há uma só boate que nunca tocou um reggaaeton, sempre se ouve um Dembow em uma casa noturna, nem se for só uma única vez, mas tocou!xD
2010 de fato é o ANO DO REGGAETON NO BRASIL!

Nenhum comentário
Deixe a sua opinião no maior Portal de Reggaeton do Brasil! Siga a @ReggaetonBrasil no Instagram!
ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS
Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.
Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Para isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.