Ads


Últimas Notícias

Chino e Nacho se unem novamente e anunciam novo álbum "Eternos"

 

Chino e Nacho

Atendendo aos clamores de seus fãs, os talentosos músicos venezuelanos Chino e Nacho decidiram se reunir novamente para anunciar uma nova produção musical que promete marcar um capítulo histórico em suas carreiras. O retorno aos estúdios de gravação para uma colaboração tão aguardada foi um desejo profissional expresso tanto por Chino quanto por Nacho, mas que havia sido adiado devido às questões de saúde enfrentadas por Jesús Miranda (Chyno).

Chino e Nacho ficou mundialmente conhecido pelos hits"Me Voy Enamorando" com Farruko com mais de 1,2 bilhões de visualizações na plataforma lançado em 2015 e "Andas En Mi Cabeza" com Daddy Yankee com mais de 1,8 bilhões de visualizações lançado no Youtube em 2016.

Após seguirem carreiras solo em 2017, ambos decidiram se reunir em 2020. No entanto, os planos não se concretizaram devido ao Chyno ter desenvolvido neuropatia periférica, comprometendo seu sistema nervoso devido às sequelas da COVID-19.

Recentemente, os artistas compartilharam um vídeo emocionante em sua conta oficial conjunta, mostrando-os trabalhando incansavelmente em um estúdio de gravação. "Senhoras e senhores, o processo de gravação está oficialmente em andamento. Não temos mais o que dizer, exceto que as gravações já começaram", exclamou Nacho, entusiasmado com o retorno à criação musical ao lado de seu parceiro de longa data.

Após seguirem carreiras solo em 2017, ambos decidiram se reunir em 2020. No entanto, os planos não se concretizaram devido ao Chyno ter desenvolvido neuropatia periférica, comprometendo seu sistema nervoso devido às sequelas da COVID-19.
Os intérpretes do famoso sucesso "Niña Bonita" estão atualmente na paradisíaca ilha de Margarita, no estado de Nueva Esparta, Venezuela, onde Miguel Ignacio Mendoza (Nacho) reside atualmente.

Nas redes sociais, os artistas têm compartilhado diversos momentos marcantes em meio às belas paisagens da chamada "Pérola do Caribe", sugerindo fortemente que estejam gravando não apenas músicas, mas também material audiovisual. Além disso, eles divulgaram dois vídeos com trechos de canções que provavelmente farão parte do tão aguardado álbum "Eternos".

Os breves teasers revelam que as novas músicas apresentam o característico e inconfundível som de Chino e Nacho, indicando uma volta triunfante à cena musical que tanto encantou o público no passado.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.