Ads


Últimas Notícias

Karol G, supera Coldplay e entra para a história como a artista de maior bilheteria da Costa Rica

Karol G | Via Instagram

Com uma incrível venda de 104.686 ingressos ao longo de duas noites, a Karol G continua a quebrar recordes e a estabelecer novos marcos em sua carreira com a turnê "Mañana Será Bonito LATAM Tour". No último fim de semana, a turnê passou por San José, Costa Rica, e vendeu uma impressionante quantidade de 104.686 ingressos entre as duas noites esgotadas, estabelecendo assim o recorde de vendas de ingressos mais alto da história para um concerto no país. Os dois shows na Costa Rica foram promovidos pela Move Concerts e superaram o recorde estabelecido pelo Coldplay em 2022.

A estrela recentemente se tornou a primeira artista a esgotar os ingressos para quatro shows no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, promovido pela Live Nation.

A turnê "Mañana Será Bonito LATAM Tour" começou na Cidade do México com uma conquista sem precedentes: se tornar a primeira artista feminina a esgotar os ingressos do Estádio Azteca por três noites consecutivas, com impressionantes 80.000 espectadores por noite. A turnê apenas solidificou a presença de palco de Karol e sua conexão incomparável com seus fãs.

Karol G está pronta para continuar sua jornada musical, com próximos shows na República Dominicana neste fim de semana. A turnê então seguirá para Peru, Chile, Colômbia, Argentina, Paraguai e Brasil, prometendo aos seus fãs uma experiência inesquecível em cada parada. Aqui no Brasil a Bichota trará a sua turnê em um show único em São Paulo no dia 10 de maio no Centro Esportivo Tietê. [COMPRAR INGRESSOS]

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.