Ads


Últimas Notícias

Conheça a canção "Triple S", novo single do J Balvin que fala sobre empoderamento feminino junto a Jowell y Randy e De La Ghetto

Jowell, J Balvin, De La Ghetto, Randy em 'Triple S

O renomado artista colombiano J Balvin está radiante com o lançamento de seu mais recente single, "Triple S". O título, que é um acrônimo para "Suelta, Soltera y Sin nadie que la joda" (“Solta, Solteira e Sem Nada Que a Incomode), traz consigo uma mensagem poderosa de autoconfiança e empoderamento feminino.

Nesta nova faixa, J Balvin reafirma seu compromisso com suas raízes musicais ao colaborar mais uma vez com os lendários Jowell & Randy, figuras essenciais em seu início na indústria musical. A adição do talentoso De La Ghetto, a quem Balvin admira profundamente, enriquece ainda mais a composição, tornando-a uma experiência gratificante para o artista e seus fãs.

No youtube o videoclipe da canção já bateu quase 3 milhões de visualizações com quase 3 semanas de lançamento:

A música "Triplo S" traz uma mensagem de autoconfiança e empoderamento feminino, destacando uma narrativa de superação após um relacionamento decepcionante. Com participações de De La Ghetto e Jowell & Randy, a letra aborda o tema da independência feminina, com a protagonista se libertando das expectativas alheias e encontrando força em sua própria individualidade. Ela é retratada como uma mulher forte e decidida, que se recusa a ser definida pelo fracasso amoroso e se revela cada vez mais confiante e determinada. A música celebra a liberdade de ser solteira e sem amarras, desafiando estereótipos e reivindicando o direito das mulheres de viverem suas vidas conforme suas próprias vontades e desejos. A produção de "Triple S" foi confiada aos renomados produtores Tainy e Subelo Neo, conhecidos por sua capacidade de criar sonoridades inovadoras que mantêm a essência do reggaeton clássico, remetendo aos primeiros sucessos de Balvin. O resultado é uma fusão de ritmos envolventes e letras inspiradoras que certamente conquistarão os ouvintes em todo o mundo.

Para os fãs de J Balvin e da música latina, "Triple S" é mais do que uma canção; é um manifesto de confiança, força e resiliência, celebrando a liberdade e o empoderamento feminino através da música.

Ouça no Spotify:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.