Ads


Últimas Notícias

Rauw Alejandro faz aparição surpresa no baile de Reggaeton 'Bogotá' em São Paulo

Dj Dieguito Reiss, Rauw Alejandro e Leonardo Kary | Foto: Marcos Bacon

Na noite desta sexta-feira, o famoso cantor Rauw Alejandro deixou os fãs em êxtase ao fazer uma aparição surpresa no baile da Tokyo (SP) durante a festa de Reggaeton Bogotá, em São Paulo. O artista porto-riquenho, que atualmente está no Brasil para colaborações com a marca Carolina Herrera e com o cantor Álvaro Díaz, decidiu prestigiar uma das maiores festas de reggaeton da cidade, realizada na Rua Major Sertório, 110.

O evento, idealizado pelos DJs Leonardo Kary e Dieguito Reiss, estava em pleno vapor quando Rauw Alejandro chegou, surpreendendo a todos os presentes. Dieguito e Leonardo Kary, que estavam no palco no momento da chegada do cantor, não hesitaram em compartilhar o momento especial em suas redes sociais. "Simplesmente Rauw Alejandro na Bogotá, sem mais... posso dormir!", postou Dieguito, enquanto Leonardo Kary complementou: "Tem coisas que só acontecem aqui".
Além de interagir com os DJs e os presentes na festa, Rauw Alejandro também anunciou que retornará ao país no próximo ano com seu próprio show. Com uma agenda já definida, o cantor passará quatro dias no Brasil, o que aumenta a expectativa dos fãs por novas oportunidades de encontrá-lo.

Dj Dieguito Reiss, Rauw Alejandro e Leonardo Kary na festa Bogotá em São Paulo

A presença de Rauw Alejandro no baile da Tokyo SP durante a festa de Reggaeton Bogotá SP evidencia não apenas o sucesso do gênero musical no país, mas também a proximidade do artista com seus fãs brasileiros e sua disposição em participar ativamente da cena musical local. Certamente, a noite em São Paulo ficará marcada na memória dos presentes como um momento único e especial.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.