Ads


Últimas Notícias

La Botella Remix - Zion y Lennox Ft Naldo Benny [Video Oficial]


Depois de muito esperar, enfim, sai o clip da canção "La Botella - Remix" do Zion y Lennox com o artista brasileiro Naldo Benny. As imagens foram gravadas no Brasil quando o Zion y Lennox veio gravar a canção com o Naldo e também divulgar o novo tema ao lado do mesmo. O clip mistura imagens dos shows feitos aqui no Brasil junto com o Naldo, imagens do Cristo Redentor e outros pontos do Rio de Janeiro, mostra a brasilidade e o gingado brasileiro. Há boatos de que a canção seria uma das faixas que faria parte do Álbum do Mundial - World Cup 2014, porém não foi selecionado pela Fifa, o que deixou o Naldo Benny um quanto chateado.

A música é realmente boa e o Naldo não deixou a desejar com a sua participação, com certeza, seria muito bem vinda no Álbum do Mundial.  Vale lembrar também que muitas participações foram feitas no Reggaeton Brasileiro, porém poucas ou quase nenhum teve direito a um vídeo clip oficial, o Naldo foi o primeiro a conseguir isto.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.