Ads


Últimas Notícias

ATENÇÃO ARTISTAS INDEPENDETES! Inscrições para participar do álbum Reggaeton Brasil vol.4 foram prorrogadas até Janeiro de 2024.


O maior álbum independente de artistas de Reggaeton do Brasil teve a sua data de inscrição prorrogada. A decisão foi tomada após vários pedidos de artistas que necessitavam de um tempo maior para submeter as suas canções ao álbum. A equipe envolvida se reuniu e decidiu adiar e alongar o prazo para o dia 28 de Janeiro para que todos os artistas pudessem se organizar e conseguir submeter seus trabalhos. Com isso o lançamento do álbum ficou para depois do carnaval com previsão para Abril de 2024. Nossa equipe também reforça que dado essa prorrogação, não haverá mais adiamento para o prazo de inscrição para não comprometer o novo calendário, uma vez que os produtores e artistas participarão de forma ativa na composição final das canções e composições submetidas como rascunhos.


Esse é um momento muito importante para a música urbana brasileira e estamos nos esforçando muito para que seja a melhor edição do Álbum Reggaeton Brasil e por isso estamos fazendo com que todos possam ter essa oportunidade de participar desde álbum. Esse ano contamos com uma equipe formada por produtores internacionais e nacionais, além de Djs , artistas e produtores de conteúdo.

Essa é a primeira vez que produtores internacionais renomados como DJ Blass e DJ Tainy Loops fazem parte do time internacional que irá avaliar as canções e nos ajudar a escolher os melhores hits para o álbum. As edições anteriores teve a assinatura do ex-produtor Ednax, que aos 47 anos, morreu de infarto no dia 8 de junho de 2021.

Conheça um pouco mais sobre cada jurada da banca acessando nossa matéria:

DJ Blass, DJ Tainy Loops e outros convidados especiais se juntam ao site Reggaeton Brasil para seleção do 4º álbum de artistas independentes de Reggaeton no Brasil. Saiba como se inscrever gratuitamente!

Bancada de Jurados de Prestígio:

A seleção será realizada por uma bancada composta por produtores internacionais, DJs nacionais, membros da Reggaeton Brasil, e o renomado Produtor Geral Carvalhu, da Fauna Records. Membros de destaque incluem o CEO fundador da Reggaeton Brasil, Dermeval Neves (Arpe), a produtora de conteúdos, Thais Queiroz, e convidados de honra como Tainy Loops, DJ Blass, Sapê, DJ Papi Tele, DJ Blackfera e outros. Se você ainda não se inscreveu, esse é o momento! SE INSCREVA AQUI! Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo nosso whatsapp ou pelo direct do instagram! Whatsapp: +55 (75) 91900689 Preguntas frequentes sobre as mudanças: Porque as inscrições foram prorrogadas? Vários artistas entraram em contato com a nossa página pedindo o adiamento para que pudessem se organizar melhor e se inscrever no projeto, alegando que o final de ano seria um período muito corrido para submeter canções ao projeto. O que acontece com o calendário? O calendários sofrerá alteração, assim como previsto no edital, e será ajustado e divulgado. Por onde acompanho as mudanças? Você deve ficar atento as mudanças aqui pelo site na página de inscrição: INSCRIÇÕES REGGAETON BRASIL! Quando será lançado o álbum? O álbum está previsto para ser lançado em Abril, em um data ainda divulgada. O novo calendário ainda será lançado e divulgado na página de inscrição. O que acontece com as músicas já submetidas? As canções continuam valendo para o processo seletivo e devem permanecer sem serem lançadas por fora do projeto.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.