Ads


Últimas Notícias

Luis Fonsi confirma três shows no Brasil para maio

Sucesso incontestável com o hit mundial "Despacito", o cantor porto-riquenho Luis Fonsi virá ao Brasil em maio para três shows de sua turnê "Love and dance". As datas e os locais já foram divulgados pela Forever Eventos, a empresa do lateral-direito Daniel Alves

                                                  Fotos: Divulgação/Internet

Fonsi começa sua turnê no dia 3/5 no Live Curitiba, passa por São Paulo no dia 4/5 no Espaço Américas e encerra sua viagem no dia 5/5, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os valores, setlist e horários dos shows serão divulgados nos próximos dias.


"Despacito" foi lançado em janeiro de 2017, foi a primeira canção a ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube e já são quase 5 bilhões. Destaque em rádios de inúmeros países, a música também caiu nas graças dos brasileiros e foi ela quem abriu as portas do reggaeton nas festas do Brasil. O sucesso do hit é grande. Em novembro do ano passado, o hino de Fonsi com participação de seu compatriota Daddy Yankee faturou quatro Grammys Latinos, em Las Vegas. A composição levou prêmio de melhor música do ano, melhor gravação, melhor fusão por sua versão com Justin Bieber melhor vídeo em versão curta. 

 
Além de Justin Bieber, "Despacito", também foi regravada pelo sertanejo Isreal Novaes e ganhou suas versões de eletrônica pelos DJ's Major Lazer, Moska e pelo brasileiro Alok. A música foi feita pela baiana Erika Ender, compositora e amiga de Fonsi. E se engana quem achou que Luis não teria tanto triunfo em outra canção. Em novembro do último ano, ele lançou "Échame La Culpa", com participação da americana Demi Lovato. Esse sucesso ultrapassou a marca de 999 milhões de visualizações e está nas paradas musicais de todos o países do mundo.
 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.