Ads


Últimas Notícias

Corazón de Maluma e Nego do Borel vira hit de torcida argentina

Lançado em janeiro e sucesso em todas as discotecas, bares, rádios e programas de clipes no mundo, o hit "Corazón" de Maluma com Nego do Borel ganhou sua versão da torcida argentina do San Lorenzo nas arquibancadas. Seguindo a melodia dos cantores, a torcida organizada Gloriosa Buteller lançou a música adaptada nesse ano e ela é uma das canções mais entoadas nos estádios nos dias de jogos.


 "Corazón" soma mais de 732 milhões de visualizações no Youtube. Foto: Divulgação/Internet

O refrão da música "Você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema" é cantada pela torcida como: "Y dale, dale Matador, dale Matador. Que la Gloriosa está de fiesta ya llegó, vino alentarte, sin parar está re loca por la vuelta quiere festejar.", traduzindo para o português: E da-lhe, da-lhe Matador, da-lhe Matador. Que a Gloriosa está na festa e já chegou, veio para te animar, sem parar. É uma loucura pelo retorno que quer comemorar"


Esse não é o primeiro reggaeton cantado pela torcida do San Lorenzo. Os argentinos lançaram a versão "Despacito" de Luis Fonsi no ano passado. Em 2016, a organizada Gloriosa fez muita festa com a versão de "Duele el corazón" do cantor espanhol Enrique Iglesias, que se apresenta no Espaço Américas, em São Paulo, no dia 5 de abril. A torcida brasileira que se rendeu aos encantos do reggaeton foi a do Corinthians. Gaviões da Fiel também entrou na onda do "Despacito" e fez a sua versão.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.