Ads


Últimas Notícias

Rapha Casanova lança EP "Lapada Reggaetoneira", misturando reggaeton com a cultura e dialetos baianos

Rapha Casanova | Divulgação

No cenário musical brasileiro, o cantor e DJ baiano Rapha Casanova surge como uma força inovadora, trazendo uma fusão única de reggaeton com a riqueza cultural da Bahia em seu primeiro Álbum EP, intitulado "Lapada Reggaetoneira". O trabalho, que inclui cinco faixas cativantes, já se destaca ao atingir a incrível marca de 30 mil plays no Spotify em apenas um mês de lançamento.

As faixas exploram os diversos elementos musicais que caracterizam a diversidade cultural do Brasil, como "Cê tá que tá", "Oh fia" (com a participação especial da talentosa cantora Katrina), "Lá ele mil vezes", "Rei do Baratino" e "Foto de Sacanagem", que ganhou videoclipe no YouTube dias antes do carnaval.

Desde então, Rapha lançou singles que mesclam reggaeton com influências brasileiras, como axé, forró e samba-reggae. O EP "Lapada Reggaetoneira" marca um novo capítulo em sua carreira, consolidando seu lugar como uma figura inovadora na cena musical brasileira.

O EP "Lapada Reggaetoneira" está disponível em diversas plataformas de streaming, convidando todos a embarcarem na energia do reggaeton brasileiro.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.